O que são Links Patrocinados (PPC)?

O PPC (pay per click) pagamento por clique, é onde você anunciante paga somente quando alguém clica em seu anúncio e é direcionado a sua página. O usuário, consumidor, interessado em seu nicho de mercado clica em seu anúncio que chegou até ele através de uma pesquisa feita por palavras-chave.

O maior player de negócio no formato de PPC é o Google. Outro grande nome da internet que adotou esse modelo de mercado é o Facebook, que está se tornando um excelente player para veiculação de seus anúncios.

O intuito desse modelo de negócio é gerar “leads” qualificados, possíveis clientes que estão em busca de um produto ou serviço que você tem a oferecer. E uma das grandes vantagens de se fazer esse tipo de publicidade é o controle dos custos que estão sendo feitos.

 
  • Criação de novas campanhas
  • Otimização constante de anúncios e palavras-chaves
  • Aumento no índice de qualidade geral da conta
  • Correções de erros avançados e problemas na conta
  • Utilização de softwares e ferramentas internas
  • Configuração de conversão e remarketing
  • Monitoramento, suporte e relatórios
2578
 

O que é Google Adwords?

Conheça o Google Adwords, os links patrocinados do Google e saiba como aumentar a receita de seu negócio através do seu site.

 

Nossas Soluções

 
 
Solicite um Orçamento